Translate

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Prove e veja

Provem e vejam que o Senhor é bom; bem-aventurado é quem nele se refugia. Salmo 34.8

O cheiro forte do durião geralmente me traz de volta lembranças boas da infância. Meu falecido pai costumava levar para casa sacos de duriões da Malásia. Minha mãe forrava o chão com jornais, e as seis pessoas de minha família se reuniam para desfrutar dessa iguaria. Era um momento familiar importante para mim.

No passado, precisávamos esperar um longo tempo até a estação do durião, quando poderíamos mais uma vez apreciar a fruta. Hoje em dia, ela está disponível em muitos lugares, até nos supermercados. Quem nunca provou o durião pode simplesmente se deixar levar pelo cheiro desagradável e pela aparência espinhosa. Da mesma forma, aqueles que não conhecem Jesus Cristo, o Rei dos reis, ou nunca provaram Sua bondade, podem simplesmente se afastar dele, com base no entendimento limitado de quem Ele é. Mas quando abrimos nosso coração à bondade de Deus revelada em Jesus, podemos encontrar a alegria que surge quando assumimos o compromisso de segui-lo aonde quer que Ele nos leve.

Pensamento: Quando dou um passo de fé para seguir Jesus, certamente provarei da bondade de Deus.

Florence Fong (Cingapura)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!