Translate

sábado, 25 de julho de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Um novo começo

E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas. 2 Coríntios 5.17   (Leia Gênesis 50.15-21)

Eu nasci em Ryzan, Rússia, em 1999. Meus pais eram alcoólatras e me levavam para bares quando eu era muito pequeno. Alguns dias depois do meu terceiro aniversário, eles perderam a minha guarda, e eu fui colocado em um orfanato, que estava cheio - cerca de 40 crianças, incluindo meu irmão. Eu era muito jovem na época para entender o que estava acontecendo, então simplesmente continuei. Quando eu tinha quatro anos, um casal americano me adotou e me levou para Fort Worth, Texas, onde minha nova vida começou. Eu cresci com três irmãs americanas e meu irmão, Kole, que também foi adotado da Rússia. Meus pais me colocaram em uma boa escola, onde recebi uma educação incrível, que acabou me levando para a faculdade, onde pretendo estudar administração de empresas.

Quando eu estava naquele orfanato, não tinha ideia de como minha vida seria. Mas Deus sabia. Ele enviou pais amorosos para me adotar e me criar para ser a melhor pessoa que posso ser. Não sei o que meu futuro reserva, mas sei que será usado para glorificar o reino de Deus.

Pensamento: Sei que meu futuro está nas mãos de Deus.

Alex Jordan (Texas, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!