Translate

domingo, 12 de julho de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Deus já sabe

Mas busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas estas coisas lhes serão acrescentadas. Mateus 6.33

Uma mulher a quem eu havia supervisionado 35 anos antes estava chegando à aposentadoria e me pediu para dizer algumas palavras em seu favor. Concordei alegremente. Ao falar de seus anos naquele emprego, ela mencionou que eu havia ficado tão impressionada com seu trabalho que fui à administração e solicitei que ela continuasse depois que o projeto terminou. Eu não me lembrava de nada sobre esse fato. Quando percebi a maneira como Deus havia me usado para atender às necessidades dela, sua reunião de aposentadoria também se tornou uma bênção para mim.

Deus está sempre conosco, conhece nossas necessidades e envia outros para nos ajudar, colocando-nos em posições em que podemos ajudá-los. Temos apenas que confiar que Deus indicará o caminho. A nós cabe obedecer e segui-lo.

Pensamento: Deus me abençoa quando me dá oportunidades de servir aos outros.

Joan A. Brathwaite (Christ Church, Barbados)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!