Translate

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Reflexão para o dia de hoje - O caminho certo

Eu o instruirei e lhe ensinarei o caminho que você deve seguir; e, sob as minhas vistas, lhe darei conselho. Salmo 32.8   (Leia Salmo 25.4-10)

Eu estava sozinha em meu carro dirigindo para casa à noite quando, de repente, acabei em um local que não reconhecia. Eu havia pegado uma rua errada e estava numa área totalmente desconhecida para mim. Minha incerteza e ansiedade naquele momento foram desconcertantes, para dizer o mínimo. Por fim, reconheci um prédio que me serviu de ponto de referência. Eu me orientei e encontrei a rua que me levaria para casa.

Essa experiência me lembra daqueles que seguiram um caminho espiritual errado e simplesmente vagam sem rumo pela vida. Muitos de nós seguimos um caminho errado, mas eles não levam a um destino feliz porque nos afastamos de Deus. Ao percorrermos esses caminhos atraentes, podemos achar que sabemos para onde estamos indo. Mas nossa vida é muitas vezes carregada de incerteza e ansiedade, porque estamos desorientados - nem mesmo conscientes de nosso destino.

Jesus é "o caminho, a verdade e a vida"(João 14.16). Com Sua ajuda, podemos encontrar o caminho certo e ajudar os outros a fazer o mesmo.

Pensamento: Jamais me perderei se seguir o caminho de Deus.

Nelly R. Reina (Córdoba, Argentina)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!