Translate

domingo, 28 de junho de 2020

Reflexão para o dia de hoje - A melhor Festa

Assim como o céu está muito acima da terra, assim os meus pensamentos e as minhas ações estão muito acima dos seus. Isaías 55.9

Em 12 de dezembro de 2019, eu e meu esposo completamos 49 anos de casados, mas nossas bodas de alabastro iam passar "em branco". Minha irmã chegou com a família de Cataguases - MG e marcou para lancharem conosco na quinta-feira, justamente no dia de nossas bodas. Para não os constranger, fiquei quieta e não disse nada sobre a data.

Tudo aconteceu normalmente. Ao finalizarmos o lanche, trouxe um bolo confeitado e servi com sorvete dizendo que era para marcar as nossas bodas. Houve surpresa geral e alvoroço para cantar parabéns, tirar fotos, beijos, abraços, soprar as velinhas etc. Depois que as fotos foram postadas nas redes sociais, recebemos centenas de felicitações pela linda festa que surgiu "do nada". Surpresa para eles e para nós, que sentimos Deus nos proporcionar momentos verdadeiramente fraternos.

Pensamento: Deus está tanto nos detalhes quanto nas grandes realizações da vida.

Iatiara Sucasas Campos  (Belo Horizonte, MG)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!