Translate

terça-feira, 9 de junho de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Eu confio em Ti

Observem as aves do céu, que não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros. No entanto, o Pai de vocês, que está no céu, as sustenta. Será que vocês não valem muito mais do que as aves? Mateus 6.26   (Leia Salmo 29.1-11)

Conforme os sintomas da minha concussão se prolongaram, não pude cuidar do meu filho mais novo nem manter uma conversa com meu marido durante um bom tempo. Eu me sentia inútil em casa; não podia ir à igreja; não podia ler minha Bíblia. Até orar era difícil. Embora Deus tenha me cercado de muitas  pessoas maravilhosas que me ajudaram imensamente durante esse período, eu ainda me sentia isolada do mundo e muito sozinha.

Jamais esquecerei um lindo dia de primavera quando estava sentada em uma pedra nos fundos de nossa propriedade. De repente, pude sentir Deus ao meu redor - no calor do sol, na brisa suave e no canto dos pássaros. Ao ouvi-los, o versículo acima me veio à cabeça. Parecia que Deus estava dizendo: Esqueça todos os seus medos, lágrimas e ansiedades e apenas confie em mim. Ainda demorou mais três meses para que eu pudesse ler minha Bíblia ou ter uma conversa um tanto normal. Mas toda vez que eu chorava ou sentia que não aguentava mais o estresse, parava e dizia em voz alta: Confio em Ti, meu Deus!

A vida tem muitas batalhas, algumas maiores que outras, mas Deus está conosco. Podemos reconhecer que os caminhos de Deus são maiores que os nossos. Entregando nossa vida ao Senhor nosso Deus, podemos dizer: Eu confio em Ti!

Pensamento: Todos os dias eu direi a Deus: Eu confio em ti!

Ashley Swartzentruber (Ontário, Canadá)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!