Translate

domingo, 10 de maio de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Um lugar preparado

Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito. Pois vou preparar um lugar para vocês. João 14.2

Três dias antes do Dia de Ação de Graças, eu estava sentindo todos os efeitos do meu tratamento de quimioterapia. Minha mãe ligou, empolgada por eu e meu marido estarmos voltando para casa no feriado. Eu disse a ela que estava me sentindo péssima, mas ela respondeu que prepararia meu quarto para mim e me daria o melhor remédio do mundo - o amor de mãe. Dois dias depois, meu irmão ligou para me dizer que minha mãe havia morrido durante o sono. Quando cheguei à casa de meus pais, encontrei meu quarto totalmente preparado, como minha mãe havia prometido. Na cozinha, os ingredientes foram separados para fazer minhas tortas preferidas. Os últimos atos de minha mãe na Terra estavam encontrando maneiras de me confortar em minha batalha contra o câncer.

Na leitura de hoje, quando Jesus estava prestes a enfrentar uma morte horrível, ele garantiu a seus seguidores que lhes prepararia um lugar. O amor de nossos pais por nós pode ser um lembrete do sacrifício amoroso que Jesus fez por nós. Sei que Jesus tem um lugar preparado para mim e sei que minha mãe está lá me aguardando. Ao celebrar o Dia das Mães deste ano, louvarei meu Salvador e lembrarei de minha mãe e de seu grande amor por mim. Lembrarei também que Jesus preparou um lugar para todos nós.

Pensamento: O amor de Deus por mim nunca morre.

Karan Young (Texas, EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!