Translate

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Reflexão para o dia de hoje - O amor de Deus perdura

Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona.  Romanos 5.3-5

Tudo começou com uma pontada de dor na minha perna, mas as pequenas pontadas logos se tornaram maiores e se intensificaram. Cada vez mais. Dois anos depois, enquanto eu estava sentada em minha aula de matemática do sétimo ano, disseram-me para ir à sala da diretoria. Eu podia sentir meu coração batendo forte enquanto caminhava em direção à sala e me entristeci quando vi meus pais sentados com o diretor. Eles me disseram que meu médico tinha diagnosticado uma osteomielite crônica e que precisavam me levar ao hospital para uma biópsia de emergência. Fiquei cheia de medo. Não entendi por que isso estava acontecendo comigo ou por que Deus havia permitido que tanta dor entrasse em minha vida. No entanto, cinco anos depois, eu sei que sem essa experiência eu não teria me tornado a pessoa que sou hoje.

Embora a dor às vezes ainda me domine, busco a Deus para que Ele encha meu espírito de esperança e perseverança. Sei que no mundo há sofrimentos que ultrapassam em muito tudo o que experimentarei  e continuo orando pelos que sofrem. Jesus sofreu na cruz e entendo nossa dor. Independentemente do nosso sofrimento terreno, podemos confiar que o amor de Deus superará tudo.

Pensamento: Deus me enche de esperança e me ajuda a suportar.

Candyce Sturgeon (Carolina do Norte, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!