Translate

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Reflexão para o dia de hoje - Mudando com Deus

Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; que o teu bom Espírito me guie por terreno plano. Salmo 143.10

Embora meu marido e eu tenhamos nos mudado 21 vezes, isso ainda é difícil para mim; a mudança tende a trazer de volta todas as minhas inseguranças e preocupações. Uma mudança foi especialmente difícil para mim. Eu amava o lugar onde morávamos. Fazíamos parte de uma grande igreja e estaríamos deixando muitos amigos. Eu trabalhava em um grande centro de auxílio a mulheres em crise e sentia que meu trabalho também era meu ministério.

Somente mais tarde eu percebi o propósito de Deus para a mudança. Ela me permitiu trabalhar em uma organização semelhante que estava passando por dificuldades; Deus usou minha experiência para ajudá-los a crescer. Comecei a rever outras mudanças e percebi que Deus estava agindo em cada uma delas. Por meio de todas as mudanças de minha família, aprendi que posso confiar que Deus me levará na direção certa.

Quando confrontados com uma oportunidade que requer mudança, podemos pedir a Deus que nos guie e nos direcione. Como Deus nos ama e quer que levemos uma vida com sentido e com serviço significativo, Ele responderá aos nossos pedidos de orientação - não apenas por meio das Escrituras, mas também da sabedoria de amigos e mentores cristãos. A resposta de Deus pode nem sempre ser o que gostaríamos de fazer, mas podemos estar certos de que é sempre melhor seguir sua direção.

Pensamento: Posso confiar que Deus me mostrará a melhor maneira de servir.

Myrna Conrad (Flórida, EUA) 

No Cenáculo - Encontro Diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!