Translate

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Reflexão para o dia de hoje - A confiança está em Deus

Ao que Jesus respondeu: - Se o Senhor pode? Tudo é possível ao que crê. Marcos 9.23

Depois de sete anos de casada, Deus me abençoou com uma gravidez. No entanto, meus primeiros exames de pré-natal constataram uma complicação de saúde, uma infecção viral que, segundo os médicos, 98% das pessoas têm na infância, o que as torna imunes a ele, mas pegar esse vírus na gestação poderia ser algo devastador, resultando em muitas sequelas para o bebê, caso sobrevivesse. Perguntei para Deus o porquê daquilo, logo naquele momento, algo tão improvável. Chorei noites e noites, tive muito medo e sofri como nunca tinha sofrido antes, até o dia em que Deus me acalmou e confortou meu coração com a certeza de que Ele faria um milagre. Eu deveria apenas depositar toda a minha confiança nele e veria o Seu imenso poder. E assim Deus fez. Graças a Ele, meu filho nasceu forte e saudável. Hoje, sou mãe de um lindo menino que trouxe muitas alegrias para a minha vida.


Pensamento: Só Deus pode nos fortalecer em meio à dor.

Hellen Cristina de Morais da Silva (Macaé, RJ)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!