Translate

domingo, 5 de maio de 2013

Reflexão para o dia de hoje - Infinitamente

Leia: 1 Coríntios 2.9-16

"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós". Efésios 3.20

Acabo de chegar da igreja. O pregador da noite foi meu filho. Por alguns anos ele foi usuário de drogas e, nesse sentido, como qualquer família, sofremos muito nos envolvendo em brigas, mentiras, clínicas de recuperação, orações, clamores etc. Enfim, anos de muito sofrimento.

Hoje, vendo meu filho ali, testemunhando a intervenção de Deus, veio à minha memória as palavras do Apóstolo Paulo que eu sempre declarava: "para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos."

Como mãe o meu desejo era ver meu filho liberto das drogas e levando uma vida normal, no entanto, vendo-o à frente da igreja pregando a Palavra de Deus, contemplei a promessa da palavra sendo cumprida. Ter um filho falando de Deus é infinitamente mais do que pedi ou sonhei.

O meu testemunho é: mães e pais não desistam de suas filhas e de seus filhos; orem por elas e eles e, especialmente, creiam que Deus pode fazer infinitamente mais do que vocês têm desejado para suas filhas e filhos.

Oração: Senhor Jesus, nós cremos que tu podes salvar, curar nossas feridas, transformar e conceder-nos infinitamente mais do que pensamos e pedimos. Em nome de Jesus. Amém!

Pensamento para o dia: Precisamos confiar e descansar nas promessas do bom Salvador!

Oremos  pelas pessoas que cuidam de doentes terminais.

Autoria: Denise Maria Elias Minari  (Valparaíso, SP, Brasil)

Texto extraído do Guia Devocional Diário "No Cenáculo" - Igreja Metodista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!