Translate

terça-feira, 16 de abril de 2024

Reflexão para o dia de hoje - UM PRESENTE DE NETA

E eis que estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos. Mateus 28.20


Minha neta me surpreendeu com um presente especial de Natal, uma gravura bordada intitulada: "'Estou sempre convosco', Mateus 28.20". Ela não sabia o significado que esse versículo bíblico tinha para mim.


Quando vim para os Estados Unidos, há 66 anos, eu falava um inglês limitado. Entrei para um grupo de jovens na minha igreja, liderado por um jovem ministro estudante. Ele logo percebeu que eu estava bastante retraída. Mas depois de algumas palavras gentis dele, eu me abri e disse que estava preocupada com minhas notas e que tinha dificuldade em acompanhar as aulas. Ele então citou Mateus 28.20. Ele me disse que Jesus estava falando comigo pessoalmente e que estava sempre comigo em todas as situações. De repente, senti-me elevada, e minha fé aumentou. Daquele dia em diante sorri mais e me abri com os amigos da escola. Quando me preparava para um teste ou projeto, sabia que não precisava fazer tudo sozinha - Jesus estaria comigo.


Depois de refletir sobre essas lembranças, liguei para minha neta e contei-lhe sobre o impacto que seu versículo bordado teve em minha vida há muitos anos. Mais importante ainda, pude compartilhar com ela a diferença que a promessa de Jesus faz na minha vida até hoje.


Oração: Querido Pai, obrigada pelo presente de Jesus. Mostra-nos oportunidades de ministrar aos nossos amigos e familiares e de lhes contar sobre o teu dom especial de amor e graça. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Como minhas palavras e ações refletem minha confiança em Deus?


 Elli Morawietz (Flórida, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!