Translate

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Reflexão para o dia de hoje - MÃOS E PÉS

O Rei, respondendo, lhes dirá: "Em verdade lhes digo que, sempre que o fizeram a um destes meus pequeninos irmãos, foi a mim que o fizeram." Mateus 25.40


A leitura das Escrituras de hoje significa muito para mim. Essa passagem me ajudou a perceber que Jesus quer que pratiquemos atos de serviço em seu nome.

Encontrei diferentes maneiras de honrar a Cristo por meio de atos de serviço. Há alguns anos, comecei a visitar uma mulher de 94 anos numa casa de repouso local, todas as quartas-feiras. Fiquei feliz ao ouvi-la contar como cozinhava no fogão a lenha e outras lembranças de sua juventude. Ela foi morar com Jesus aos 96 anos. Agora ajudo no ministério de assistência social da nossa igreja. Damos comida aos necessitados e fazemos café na igreja nas manhãs de domingo. Gosto de sorrir, abraçar as pessoas e dizer: "Bom dia!".


Sempre há uma necessidade que pode ser atendida. Você pode ser voluntário no hospital, levar alguém a uma consulta médica ou enviar um cartão de aniversário a um membro da igreja. Até mesmo abrir a porta para alguém passar pode ser uma forma de servir a Cristo. Abençoamos os outros com cada ato de serviço e somos abençoados quando honramos Jesus dessa forma.


Oração: Querido Deus, obrigada por nos permitires praticar atos de serviço. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Hoje posso praticar atos de serviço em nome de Cristo.


 Roxie Ewing (Alabama, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!