Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Reflexão para o dia de hoje - ACENANDO PARA A JANELA

Eis que estou à porta e bato. Apocalipse 3.20


Sempre tive a função de deixar nossos filhos na creche, o que é mais difícil emocionalmente do que a função do meu marido de buscá-los. Meus filhos não gostavam de ser deixados na creche, e muitas manhãs eram cheias de lágrimas. Também não ajudava o fato de a creche ficar do outro lado da cidade, distante de onde eu trabalhava, então eu estava inevitavelmente sempre com pressa.


Certa manhã, eu estava saindo correndo da creche para o carro, quando algo chamou minha atenção. Numa janela voltada para o estacionamento estava meu filho de dois anos acenando para mim com entusiasmo. Foi um gesto doce e exatamente o que eu precisava. Eu contei a todos no trabalho como meu filho era doce.


Na manhã seguinte, ao deixar meu filho, contei à professora como ele me fez sorrir no dia anterior. Ela gentilmente me disse que ele faz isso todas as manhãs e já faz isso há meses. Fiquei constrangida e chateada. Depois disso, eu nunca mais perdi nenhum aceno dele.


Essa experiência me fez pensar quantas vezes perdi sinais do amor de Deus  porque estava com pressa demais para perceber. Louvado seja o Senhor, somos amados por um Deus que é paciente e cujo amor nunca acaba.


Oração: Querido Deus, perdoa-nos quando não percebemos todas as maneiras como tu nos amas. Obrigada por esperar pacientemente por nós e por nos amar incondicionalmente. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Procurarei vislumbres do amor de Deus por mim hoje.


 Rebekah L. Callen (Texas, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!