Translate

domingo, 7 de abril de 2024

Reflexão para o dia de hoje - IMAGEM PERFEITA

Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no ventre de minha mãe. Graças te dou, visto que de modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem. Salmo 139.13-14


Estou em processo de publicação do meu primeiro livro. Ele fala sobre as minhas experiências de sofrer bullying quando criança porque gaguejava. Na contracapa, com a minha biografia, terá uma foto minha. E há muitas perguntas na minha cabeça. Como devo pentear meu cabelo? Devo sorrir ou ficar séria? O que eu devo vestir? 0 que devo dizer sobre mim? Todas essas questões serão respondidas oportunamente. Mas uma coisa é certa: não importa quanto esforço coloco na minha aparência, ainda serei eu mesma -   Rachel. Rachel, a curiosa, Rachel, a impulsiva, e Rachel, a filha de Deus.

Quando Deus olha para mim, Ele não vê todas as minhas imperfeições, mas vê alguém criado com talentos e habilidades complexos. O Salmo 139.13-14 diz: "Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no ventre de minha mãe. Graças te dou, visto que de modo assombrosamente maravilhoso me formaste". Deus acha que somos lindos, não importa o que os outros pensam.


Quando nos olhamos no espelho, podemos lembrar que estamos vendo a obra de arte perfeita de Deus.


Oração: Querido Deus, lembra-nos de que somos tuas obras de arte e perdoa-nos quando deixamos de ver a beleza única em nós mesmos e nos outros. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Tudo o que Deus cria é digno do meu louvor.


 Rachel E. Dancy (Michigan, EUA)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!