Translate

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Reflexão para o dia de hoje - TEM CERTEZA, SENHOR?

Deus está no meio dela; jamais será abalada. Deus a ajudará desde o romper da manhã. Salmo 46.5     (Leia João 4.4-24)


Lembro-me do telefonema como se  fosse ontem. Uma das minhas filhas estava com raiva de mim e desligou o telefone inesperadamente. Minha casa estava muito desarrumada. Até o cachorro estava infeliz comigo naquele dia. Eu estava me sentindo um fracasso.


Os lideres distritais da igreja me colocaram no viva-voz e perguntaram se eu estava disposta a servir como líder regional nos próximos quatro anos, e eu respondi: Vocês têm certeza de que querem que eu faça isso? Eu não me sentia digna de servir nesse nível. Como foi poderoso para mim saber que, por mais bagunçada que eu fosse, eles viam Deus trabalhando em minha vida. Pensei na mulher junto ao poço e em como muitos não gostariam que ela fosse o modelo de Cristo. No entanto, ela representa perfeitamente aqueles de nós que seguem a Cristo.


Se quisermos trazer corações a Cristo, precisamos acreditar que todos os corações são dignos. Temos de acreditar que nosso próprio coração é digno de compartilhar a esperança do seu amor para com os outros. Após um ano de serviço, não tento esconder minha vida confusa e imperfeita. Eu compartilho isso abertamente com outras pessoas. Quero que as pessoas que estão lutando saibam que não estão sozinhas. Estamos nisso juntos com Cristo.


Oração: Deus gracioso e amoroso, ajuda-nos a seguir-te com humildade e honestidade para que outros saibam que a fé é uma jornada para todos nós. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Deus me conhece e me ama como eu sou.


 Kimberly Rice Smith (Carolina do Norte, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!