Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Reflexão para o dia de hoje - OREMOS UNS PELOS OUTROS

[...] orem uns pelos outros, para que vocês sejam curados. Tiago 5.16    (Leia Romanos 15.5-7)


Em um domingo de outubro de 2023, ao chegar à minha igreja para o culto da noite, fiquei  surpreso com a presença de uma irmã que havia algum tempo sofria com câncer. Depois de conversar com alguns irmãos, aproximei-me dela e a cumprimentei. Ela, com um grande sorriso nos lábios, me disse que estava feliz, pois minha esposa, minutos antes, tinha-lhe dito que eu estava orando por ela. Então reforcei a conversa esclarecendo  que havia muito tempo ela fazia parte de  minhas orações. Naquele momento, consegui experimentar sua gratidão.


"Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!" (Salmo 133.1); "Ora, o Deus da paciência e da consolação lhes conceda o mesmo modo de pensar de uns para com os outros, segundo Cristo Jesus" (Romanos 15.5).


A solução para os males que nos afligem atualmente é eu orar por você e você orar por mim. Eu preciso de você, você precisa de mim, nós precisamos de Cristo até o fim, sem cessar, sem parar, sem vacilar, sem tremer, sem chorar.


Oração: Querido Deus, obrigado pela tua Palavra, que é viva e eficaz. Ensina-nos a orar uns pelos outros, pois assim conseguiremos experimentar a cura. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Que hoje o Senhor permita que eu experimente a Sua visitação ao orar.


 Paulo Tarso Fernandes Oliveira (São Pedro da Aldeia, RJ)


 www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!