Translate

quinta-feira, 21 de março de 2024

Reflexão para o dia de hoje - O PODER DA ORAÇÃO

Orem sem cessar. 1 Tessalonicenses 5.17      (Leia o Salmo 66.16-20)


Houve um período de três anos em minha vida em que enfrentei a perda de minha sogra devido ao câncer, a morte de uma tia querida e a realidade de que nunca daria à luz um filho. Certa manhã de domingo, enquanto ouvia pedidos de oração na igreja, ouvi alguém dizer: Nossas orações estão funcionando. Fiquei irritada ao ouvir essas palavras. Minhas orações não foram respondidas. Minhas orações foram ouvidas? Por que as orações de outros crentes eram respondidas, mas as minhas não?


Demorou algum tempo, mas acabei percebendo que, embora minhas orações não tenham alcançado os resultados que eu esperava, elas me mudaram. A oração me ajudou a lidar com o falecimento de entes queridos e me incentivou a amar melhor aqueles que estão aqui comigo. A oração me deu a capacidade de abrir meu coração e minha mente para a possibilidade de adotar uma criança; meu marido e eu agora compartilhamos nossa vida e casa com um lindo filho. Deus ouviu minhas orações.


As respostas às nossas orações podem não ser as que esperávamos, mas haverá respostas. Não desista da oração; está funcionando.


Oração: Querido Deus, ajuda-nos a acreditar que tu nos ouves quando oramos e a confiar que tu nos responderás. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: A oração me aproxima de Deus.


 Sheryl Black Chai (Tennessee, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!