Translate

terça-feira, 5 de março de 2024

Reflexão para o dia de hoje - MINHA ROCHA E MINHA FORTALEZA

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza, o meu libertador [..]. Salmo 18.2


Após a formatura, eu estava ansioso pelo emprego dos meus sonhos de ingressar nas Forças de Defesa para servir minha nação. Infelizmente, não obtive uma pontuação boa suficiente para ser elegível. Então, fiz meu mestrado e me tornei elegível para passar por todo o processo - parecia minha última chance de fazer ou desistir da carreira dos meus sonhos.


Minha família e eu oramos por minha entrevista e outros testes, pedindo que eu fosse selecionado para um emprego. Com a graça de Deus, fui selecionado. Durante o treinamento, comecei a perder a esperança de que conseguiria. Mas Deus me confortou com confiança e força para superar as dificuldades. Contra todas as probabilidades, fui bem-sucedido, trazendo alegria para mim, minha família e minha comunidade.


Deus nunca nos abandona em nossas lutas. Quando dependemos dele, nossa rocha e fortaleza, encontramos esperança e perseverança para esperar pacientemente pela sua libertação.


Oração: Deus fiel, obrigado pelas maneiras como tu nos confortas e nos guias em nossas lutas. Dá-nos esperança e paciência enquanto confiamos em tua vontade para nossa vida. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Quando me apegar a Deus, encontrarei esperança e força. 


 V. Ronald Levis (Utar Pradesh, India)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!