Translate

segunda-feira, 29 de março de 2021

Reflexão para o dia de hoje - UM ÓTIMO DIA

Tendo-se levantado de madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus saiu e foi para um lugar deserto, e ali orava. Marcos 1.35

Estou sobrecarregado, confessei ao meu chefe. Eu tinha atrasado vários projetos em casa e no trabalho. Cada dia parecia trazer um novo problema de alta prioridade para minha caixa de entrada de e-mail, minha mesa de trabalho ou a minha porta de casa; e eu tinha perdido o foco. Depois de ouvir por alguns minutos, meu chefe respondeu: Todas as manhãs eu acordo cedo e decido a coisa mais importante que tenho a fazer nesse dia para que ele seja ótimo. Ele percebeu que estava atrasado para outra reunião, então de repente encerrou seu tempo comigo. Fiquei pensando em suas palavras e me perguntando qual dos muitos e-mails, compromissos, reuniões, tarefas de casa ou solicitações verbais seria minha  "coisa mais importante" do dia.


Na passagem bíblica de hoje, Jesus levantou-se cedo - antes que os discípulos se mexessem ou a multidão aparecesse. Naquelas primeiras horas, ele passou um tempo com Deus. Ao ler esse versículo, senti Deus me mostrando mais uma vez que "a única coisa que tenho de fazer hoje para ter um grande dia" é iniciá-lo deixando que Deus me ame e amá-lo de volta.


Começar meu dia com a Palavra de Deus e o seu amor fez toda diferença. Em vez de ficar ansioso e oprimido, tenho um ótimo dia quando começo com Deus.


Pensamento: O tempo passado com Deus é a coisa mais importante do dia de hoje.


 Cassius Rhue (Carolina do Sul, EUA)

 

no Cenáculo - Encontro diário com Deus     www.nocenaculo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!