Translate

quinta-feira, 11 de março de 2021

Reflexão para o dia de hoje - DE DENTRO


Graças te dou, visto que de modo assombrosamente maravilhoso me formaste. Salmo 139.14


O Salmo 139 sempre foi minha parte favorita da Bíblia. Quando eu era criança, ele me ensinou que eu era especial. Senti que tinha um propósito único na vida, que havia algo que só eu poderia fazer. Conforme cresci, já não pensava tanto em meu propósito único, pois outras coisas ganharam minha atenção.


Um dia, eu estava no supermercado com um carrinho cheio indo para a fila do caixa. Outra mulher com um carrinho igualmente cheio chegou primeiro. Fiquei chateada. Será que ela não percebia que eu estava com pressa? Então ouvi uma Voz em minha cabeça: Ela também foi formada de modo assombrosamente maravilhoso. Imediatamente, assumi uma postura de humildade e percebi que era verdade. Então ouvi: Ore por ela. O quê? Eu ainda estava com dificuldade de esquecer minha irritação, mas fiz uma oração simples por ela.


Não sei como foi o resto do dia dela, mas notei uma mudança em mim. Depois de orar, não tive mais raiva. Senti um amor genuíno pela mulher. Percebi que Deus queria que eu orasse   não apenas por ela, mas por mim também.


A oração nos transforma por dentro. Este mundo seria maravilhoso se todos nós orássemos uns pelos outros e permitíssemos que nossa oração transformasse nossos pensamentos e ações. 


Pensamento: Orar pelos outros faz bem à minha alma.


 Melody Baggech (Oklahoma, EUA)


 no Cenáculo - Encontro diário com Deus   www.nocenáculo.com.br  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!