Translate

quinta-feira, 25 de março de 2021

Reflexão para o dia de hoje - ATOS DE BONDADE

E não nos cansemos de fazer o bem, porque no tempo certo faremos a colheita, se não desanimarmos. Gálatas 6.9

Minha esposa gosta de trabalhar em seu canteiro de flores coloridas, o que embeleza nosso jardim. Mas ela também trabalha em tempo integral, passa muitas horas em uma instituição de caridade local, é líder de um grupo de escoteiras e cuida de nossa família. Com tanta coisa acontecendo, seu canteiro de flores precisava de alguma atenção. Ela chegou em casa um dia e disse que ia desistir de suas flores; ela não tinha tempo para cuidar delas adequadamente.


Eu não tenho o dom da jardinagem, mas acordei cedo na manhã seguinte, peguei minhas luvas e o rádio portátil e fui trabalhar no canteiro. Enquanto arrancava o mato, ouvi músicas de louvor e agradeci a Deus por ter saúde, habilidade e oportunidade para fazer o trabalho.Também louvei a Deus por minha esposa, que faz tanto por nossa família e pelos outros. Demorou apenas algumas horas e realmente não pareceu um trabalho. Esse único ato de bondade trouxe felicidade a duas pessoas.


Todos nós queremos saber que somos amados. Uns poucos momentos do nosso dia podem ter um grande impacto sobre as outras pessoas e, em geral, também beneficiam o doador.


Pensamento: Quem precisa de um ato de bondade de mim hoje?


 Doug Brady (Alabama, EUA)


 no Cenáculo - Encontro diário com Deus  www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!