Translate

terça-feira, 30 de março de 2021

Reflexão para o dia de hoje = TUDO QUE EU FAÇO

Bem-aventurados são vocês quando, por minha causa, os insultarem e os perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vocês. Mateus 5.11

Eu me tornei cristã no último ano do ensino médio, e meu líder de jovens me incentivou a compartilhar minha fé com os alunos. Eu estava com medo, mas sabia que devia fazer aquilo, e queria fazê-lo. O dia chegou e, com a voz trêmula, contei aos alunos sobre o amor de Cristo. Não achei que tivesse causado muito impacto; só estava feliz por ter acabado. 


Mas então, ao voltar para casa, alguns dias depois, vi uma aluna da minha escola em sua varanda com um parente mais velho. Quando passei, ela gritou um insulto para mim e os dois riram. Demorei um pouco para me dar conta de que suas palavras zombavam do meu testemunho de fé. Fiquei extremamente constrangida e segui humildemente para casa, tomada de desespero. Eu nunca tinha sido ridicularizada assim.

 

No dia seguinte, li Mateus 5.11. Não pude acreditar em meus olhos quando vi uma descrição do que eu tinha vivido. Imediatamente, enchi-me de alegria. Toda a minha tristeza foi embora, e agradeci a Deus por ser fiel e me lembrar que Ele vê tudo o que faço.


Pensamento: Mesmo quando eu enfrento a ridicularização e a perseguição, Deus está comigo.


 Jacqueline London (Diego Martin, Trinidad e Tobago)

 

no Cenáculo - Encontro diário com Deus     www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!