Translate

segunda-feira, 15 de março de 2021

Reflexão para o dia de hoje - MANTENHA A FÉ

Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados. Mateus 5.4  (Leia João 18.33-38)

Eu fui criada em uma família cristã, mas não cultivei os hábitos de oração diária ou de frequência à igreja durante a minha infância.

Depois dos vinte anos, comecei a adotar hábitos como orar, ler a Bíblia e outros livros religiosos e refletir com outras pessoas sobre a vida cristã. Naquela época, também aprendi sobre a importância de servir, entregar o dízimo e contribuir para o trabalho da igreja. À medida que aprofundava minha leitura das Escrituras, fortalecia minha fé, aproximava-me mais de Deus e aprimorava meu caráter.


No entanto, não tenho conseguido progredir em minha carreira. Sinto que fui repetidamente menosprezada para promoções e mal compreendida. Mas, apesar disso, não perdi minha fé ou os hábitos de orar, fazer o bem aos outros e cumprir  a vontade de Deus. Graças a essas práticas, tenho conseguido suportar todas essas dificuldades. Quando enfrentamos  desafios, podemos ser fortalecidos pelo amor e misericórdia de nosso Deus fiel.


Pensamento: Porque tenho uma fé inabalável em Deus, posso suportar as dificuldades.


 Anabela Couto de Castro Valente (Luanda, Angola)

 

 no Cenáculo - Encontro diário com Deus     www.nocenaculo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!