Translate

terça-feira, 16 de março de 2021

Reflexão para o dia de hoje - FORÇA

Ouve, ó Deus, a minha súplica; atende a minha oração. Salmo 61.1

Um dia, enquanto me preparava para ir trabalhar, meu pai ligou. Ele disse que minha mãe havia falecido durante o sono. Fiquei arrasado. Liguei para meu chefe e disse que não iria naquele dia. Então, fiz o percurso de cinco minutos até a praia. Quando cheguei lá, o tempo estava tão nebuloso que só consegui enxergar 7 ou 8 metros oceano adentro. Pensei comigo mesmo: É exatamente assim que me sinto. E agora? O que faço? O que oro? Não consigo orar.


Eu não tinha respostas. Ao olhar para a névoa, caí de joelhos e clamei, por entre lágrimas, os três primeiros versículos do Salmo 61 . De repente, ouvi o grasnido de uma gaivota. Quando olhei para cima, ainda não conseguia ver nada além de névoa, mas, de alguma forma, finalmente senti a paz começar a me envolver. Levantei-me, fui para o meu caminhão e voltei para casa repetindo o Salmo 61.1-3.


Não foi fácil aprender a viver sem minha mãe. Eu ainda sinto falta dela todos os dias. Minha esposa, meu pai, minhas irmãs e minha família estão ao meu redor; eles têm me ajudado a enfrentar esse momento. Mais importante, Deus me deu a força de que preciso. E quando não sei o que orar, oro os salmos.


 Pensamento: Deus pode me dar força quando eu mais preciso dela.


 George Hilliard (Virginia, EUA)

 

no Cenáculo - Encontro diário com Deus     www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!