Translate

quarta-feira, 3 de março de 2021

Reflexão para o dia de hoje - FORÇA E CORAGEM

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde andar!. Josué 1:9 

Este versículo nos traz uma mensagem de ânimo que deve servir de fôlego para os dias difíceis. Não estamos livres de sofrimentos, medos, angústias, porém, quando Deus está no controle de todas as situações Ele nos dá a força e a coragem necessárias para vencermos todas as dificuldades. 

Já passei por situações de muita angústia. Uma delas foi quando meu marido teve uma sepsemia bacteriana. A médica da UTI avisou que ele não tinha nenhuma chance de sobreviver. Tomei as providências necessárias de avisar os familiares distantes e entreguei nas mãos de Deus o que não estava ao meu alcance fazer. Deus me proporcionou a tranquilidade necessária. Uma amiga, vendo meu procedimento, questionou se eu tinha entendido a real situação. Sim, eu lhe disse. Entendi perfeitamente, mas Deus me dará força se o pior acontecer.

Deus quis que meu marido sobrevivesse e ele foi curado contra todas as probabilidades. Mais uma vez, minha fé foi provada. Deus continua me dizendo: "Apenas confie!"

Pensamento: O que eu não posso fazer, deixo nas mãos de Deus.

Eliane Marchiori de Freitas Ferreira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!