Translate

segunda-feira, 22 de março de 2021

Reflexão para o dia de hoje - O ARQUITETO MESTRE

O coração do ser humano traça o seu caminho, mas o Senhor Ihe dirige os passos. Provérbios 16.9 ( Leia Mateus 7.24-27)

Durante a infância, eu ansiava por saber como seria meu futuro. Talvez eu fosse um jogador de futebol profissional ou um empresário de sucesso. Mas na adolescência minha vida deu uma guinada drástica e fui mandado para a prisão. Achei que estava tudo arruinado e me senti sem esperança. Sentado em minha cela, repassei meu passado como se fosse um filme. Olhei para cada cena de todos os ângulos. Depois de muita avaliação, compreendi que tudo o que eu havia perseguido não tinha sentido.


Um dia, naquela cela solitária, Deus me chamou. Daquele momento em diante, minha vida deu uma guinada para melhor. Senti que Deus a estava construindo sobre uma base sólida. Mesmo hoje, Deus continua a criar algo novo em mim. E quando penso nos anos anteriores, posso ver o Arquiteto Mestre em ação. Deus tem dirigido meus passos, um de cada vez.


Quando nossa vida parece sem objetivo e sem propósito, podemos aprender a confiar em Deus, o Criador e Sustentador da vida. Quando confiamos nas Suas orientações, podemos ter certeza de que Ele nos levará a uma vida de bondade e propósito.


 Pensamento: Deus é o alicerce da minha vida.


 Antonio Delapaz (Texas, EUA)


  no Cenáculo - Encontro diário com Deus     www.nocenaculo.com.br



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!