Translate

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Reflexão para o dia de hoje - UMA NOVA VIDA

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam. Salmo 23.4   (Leia o Salmo 8.1-9)



Às 11h30 do dia 28 de dezembro de 2021, de repente comecei a suar e sabia que precisava ir para o hospital. Meus familiares ligaram para meu filho mais velho, que estava de plantão no hospital, para vir me buscar. Naquela época, os hospitais estavam lotados e era difícil conseguir encontrar um médico, mas encontrei um, muito competente, que me diagnosticou com dois bloqueios no coração. Tomamos a decisão imediata de realizar uma angioplastia e abrir os bloqueios com dois stents.


A cirurgia foi um sucesso. Fiquei um dia na UTI e outro em uma sala especial de observação. Na noite do terceiro dia, voltei para casa completamente recuperado. Estou convencido de que o Deus vivo me deu uma nova vida.


A vida que levo hoje é um testemunho vivo das palavras do salmista: "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo". Através da minha experiência naquele dia, vi a plena promessa do Senhor, que esteve comigo o tempo todo e caminhou comigo pelo vale. Agradeço ao Senhor por me dar uma nova vida.


Pensamento para o dia: Deus caminha comigo por todos os vales.


Oração: Deus misericordioso, aumenta a nossa fé. Ajuda-nos a acreditar que Tu estás pronto para cuidar de nós e nos ajudar quando oramos a ti. Em nome de Jesus. Amém.


 Jaiprakash D. Roy (Gujarat, India)


 www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!