Translate

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Reflexão para o dia de hoje - CONFORTO EM TEMPOS DIFÍCEIS

Porque assim como transbordam sobre nós os sofrimentos de Cristo, assim também por meio de Cristo transborda o nosso consolo. 2 Coríntios 1.5


Em abril de 2000, eu tinha acabado de chegar em casa quando o telefone tocou e ouvi estas palavras de um médico na Califórnia: "Sua filha sofreu uma lesão surfando na neve. Lamentamos informar que ela nunca mais voltará a andar".


Depois de absorver o choque da notícia, meu marido, meu filho e eu embarcamos no próximo voo para vê-la. Eu não tinha como saber o que estava por vir. Mas Deus nos confortou em cada passo do caminho durante os meses e anos seguintes. Deus deu-me encorajamento através de uma mulher numa cadeira de rodas, alojamento na casa de pais que passavam por circunstâncias semelhantes e empregadores compassivos que continuaram a pagar-me enquanto eu ficava e aprendia, com a minha filha, sobre a vida diferente que ela levaria agora. Senti o conforto de Deus em todos esses detalhes, mesmo nos momentos mais sombrios.


Nossa filha passou por muitas cirurgias ao longo dos anos e perseverou e se destacou. Ela ficou na Califórnia e construiu uma vida sozinha, liderando um grupo de apoio para ajudar a confortar outras pessoas com lesões na medula espinhal. Louvado seja Deus pelas muitas formas de encorajamento e conforto que nos foram concedidos!


Pensamento para o dia: Porque Deus me conforta, posso estender o conforto aos outros.


Oração: Gracioso Deus, dá esperança àqueles que sofrem lesões que mudam sua vida. Obrigada porque não importa o que vivemos, tu estás conosco, proporcionando-nos conforto e esperança. Em nome de Jesus. Amém.


 Patricia Vine (Nova Jersey, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!