Translate

sábado, 3 de fevereiro de 2024

Reflexão para o dia de hoje - RESTAURADO

Mas agora, Senhor, tu és nosso Pai. Nós somos o barro e tu és o nosso oleiro; e todos nós somos obra das tuas mãos. Isaías 64.8    (Leia o Salmo 56.1-13)


Há algum tempo, passei por diversas mudanças em minha vida. Durante uma dessas mudanças, fui guiada por Deus para ser batizada. Seis meses depois, meu marido e eu passamos por momentos difíceis; meu casamento estava em crise. Ele falou sobre uma separação e depois pediu que eu saísse de casa. Ao mesmo tempo que isso acontecia, minha avó, que tinha sido como uma mãe para mim durante minha juventude, morreu. Dois meses depois, meu pai morreu.


Incapaz de entender o que estava acontecendo, senti um sofrimento incrível, e meu coração ficou partido. Entrei em um período prolongado de oração e jejum. Com angustiante urgência comecei a ler a Bíblia, e o Espírito Santo me conduziu a esta passagem: "Contaste os meus passos quando sofri perseguições. Recolhe as minhas lágrimas no teu odre; não estão elas inscritas no teu livro? No dia em que eu te invocar, os meus inimigos baterão em retirada. Uma coisa eu sei: que Deus é por mim" (Salmo 56.8-9). Uma paz inexplicável tomou conta de mim. Minha vida, o vaso que foi quebrado em pedaços, poderia ser renovada novamente. Deus estava trabalhando sustentando, moldando e refinando os fragmentos do meu coração. Este processo não apenas restaurou minha vida, mas também meu casamento e me encheu da paz de Deus.


Pensamento para o dia: Nas mãos do Oleiro, sou restaurada para uma nova vida.


Oração: Querido Senhor, conceda-nos a sabedoria para confiar em ti para nos moldar e nos refazer de acordo com a tua vontade. Em nome de Jesus. Amém.


 Evelyn G. Figueroa (Porto Rico)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!