Translate

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Reflexão para o dia de hoje - DEUS OUVE NOSSOS CLAMORES

Da mesma maneira, também o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza. Porque não sabemos orar como convém, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Romanos 8.26


Meu coração batia forte, e um misto de sentimentos me dominava porque meu pai estava no hospital. No entanto, participar de uma reunião de oração na minha igreja com cristãos de diversas denominações e estar cercada por crentes e pela presença amorosa de Deus foi reconfortante. Todos nós estávamos em diferentes fases da nossa jornada pessoal com Jesus, mas todos tÍnhamos esperança e fé. Achei as leituras, pensamentos e mensagens inspiradores, embora houvesse um nó de preocupação dentro de mim.


Quando chegou a hora de fazer os pedidos de oração, tive uma vontade desesperada de pedir uma bênção para meu pai, mas se eu falasse, sabia que minha tristeza me dominaria. Eu me senti impotente e sem voz.


Uma das pessoas, que sabia da minha situação, sorriu para mim, depois levantou-se e orou: "Pedimos a Deus que proteja os doentes e hospitalizados que estão sofrendo e precisam de cura - e pedimos a Deus que ajude aqueles que cuidam deles". Lágrimas encheram meus olhos. Cheia de gratidão, senti a paz enchendo minha alma. Meu amoroso Pai celestial ouviu meu clamor e permitiu que outra pessoa desse voz à minha necessidade.


Pensamento para o dia: Conforto-me sabendo que Deus sempre me ouve.


Oração: Amoroso Pai, obrigada por nos ouvir e nos envolver com teu amor. Em nome de Jesus. Amém.


 Cindy Lee (Inglaterra, Reino Unido)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!