Translate

terça-feira, 7 de novembro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - O CAMINHO DE DEUS, NÃO O MEU

Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se veem. Hebreus 11.1


Eu estava dividindo o café da manhã com rosquinhas com nossa filha, que também é mãe de dois filhos maravilhosos e cheios de energia. Nós estávamos passando por momentos difíceis: ela havia passado por um doloroso divórcio, e recentemente fui diagnosticado com a doença de Parkinson. Compartilhamos o versículo bíblico de Hebreus acima. Então minha filha ofereceu uma visão que me surpreendeu. Ela disse: Acho incrível que, quando estamos com problemas e não conseguimos ver uma solução, Deus nos surpreende com a solução. Três anos se passaram desde nosso encontro. Ela agora está casada com um bom cristão, e eu tenho apenas sintomas leves da doença.


Muitas vezes penso que tenho a solução para as lutas da vida e, em minhas orações, tento convencer Deus a ver as coisas do meu jeito. Agora só peço que seja feita a vontade de Deus em minha vida. E a resposta de Deus geralmente é mais surpreendente do que eu poderia imaginar. Grande é a fidelidade, a sabedoria e o poder de Deus!


Oração: Querido Deus, lembra-nos de que tu sabes o que é melhor para nós. Nós comprometemos a nossa vontade com a tua. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Colocarei minha esperança e fé no amanhã em Deus. 


 George Burke (Texas, EUA)


www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!