Translate

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - ISSO SERÁ UM SINAL

E isto servirá a vocês de sinal: vocês encontrarão uma criança envolta em faixas e deitada em manjedoura. Lucas 2.12     (Leia Mateus 1.18-25)


Recentemente, fui diagnosticada com uma doença genética rara que afetou gravemente meu coração e agora estou com insuficiência cardíaca. Preciso de internações mensais no hospital e muitas vezes me sinto esgotada após esses tratamentos. Meu estilo de vida agitado virou de cabeça para baixo. Meu futuro é incerto, mas está nas mãos de Deus.

Às vezes, podemos nos sentir sozinhos ou vulneráveis e necessitados de um sinal extra da presença de Deus. Ao ler minhas devocionais diárias uma noite após minha internação mensal, deparei-me com estas palavras: "Hoje você pode ser preenchido com o conforto e o amor de Deus". No dia seguinte, um incrível arco-íris encheu os céus ao meu redor.


Certamente, esses foram sinais da provisão, da paz e do consolo infindáveis de Deus que estão disponíveis para todos nós. Devemos abrir os olhos para ver os sinais de "Deus conosco" todos os dias.


Oração: Querido Deus, agradecemos pela certeza de que tu caminhas ao nosso lado todos os dias. Ajuda-nos a confiar em ti, independentemente dos desafios que enfrentamos. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Hoje abrirei meus olhos para ver os sinais da presença de Deus.


 Barb Sanders (Austrália do Sul, Austrália)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!