Translate

terça-feira, 28 de novembro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - A PAZ DE DEUS

E a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Filipenses 4.7


Meu marido e eu tínhamos uma vida boa. Nós tínhamos passado por casamentos turbulentos anteriores e pensávamos que teríamos um futuro feliz juntos. Mas depois de quatro anos, ele começou a ter problemas para engolir a comida.


Depois de várias consultas com médicos, ele foi diagnosticado com câncer de esôfago. O prognóstico não era bom; sua doença era terminal. Oramos pela cura e depois deixamos tudo nas mãos do Senhor.


No culto de um domingo à noite, o ministro falou sobre o céu e a vida eterna em Cristo. De repente, a luz encheu meu coração - como se Deus estivesse falando comigo: Estou esperando por ele. O melhor está por vir. Senti uma paz repentina e maravilhosa.


Meu marido morreu cinco meses depois. Chorei profundamente por ele, mas também sabia que ele estava livre de toda dor. Agradeço a Deus por me dar tanta segurança e paz, que facilitou a superação da minha perda.


Oração: Querido Deus, obrigada por nos cercar com tua paz, conforto e amor, especialmente em tempos de dor. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: O Senhor está sempre perto para oferecer paz e conforto.


 Reidunn Hanasand (Agder, Noruega)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!