Translate

sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - HORAS SOLITÁRIAS

Na minha angústia clamo ao Senhor, e Ele me ouve. Salmo 120.1    (Leia o Salmo 121.5-8)


Sempre quis viajar e conhecer outros lugares. Realizei meu desejo quando me casei com um meteorologista, cuja carreira nos afastou de nossas famílias para a área da baía de São Francisco, na Califórnia. Não conhecíamos ninguém, exceto as pessoas com quem meu marido trabalhava, e nenhum deles morava perto.


Com o custo da moradia tão alto, tínhamos muito pouco dinheiro, e eu precisava encontrar maneiras econômicas de manter nosso filho entretido. Levava-o ao parque, onde ele podia brincar e alimentávamos os patos no lago. Andávamos de bicicleta até a igreja, a biblioteca e a mercearia. Nós nos divertíamos, mas lutei com nossos recursos limitados e com a solidão. Embora frequentássemos uma igreja, os membros se conheciam há tanto tempo que era difícil nos encaixar como recém-chegados.


Durante as horas solitárias, clamei a Deus em oração e fiquei tão perto do Senhor que ouvi Deus falar ao meu espírito. Algumas pessoas duvidam de mim quando digo que o Senhor fala comigo. Não ouço palavras audíveis, mas ouço Deus em meu coração. À medida que meu relacionamento com Deus se aprofundou, passei a entender que, quando buscamos a Deus em tempos difíceis, podemos receber uma bênção que nunca imaginamos.


Oração: Obrigada, querido Senhor, por estar comigo quando me sinto sozinha e por responder às minhas orações de maneiras que eu não poderia imaginar. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Ouvir a Deus é um dom.


 Mary Hunt Webb (Novo México, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!