Translate

quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - MUITO GRATO

Portanto, como eleitos de Deus, santos e amados, revistam-se de profunda  compaixão, de bondade, de humildade, de mansidão, de paciência. Suportem-se uns aos outros e perdoem-se mutuamente. Colossenses 3.12-13     (Leia o Salmo 100.1-5)


O Dia de Ação de Graças sempre foi meu feriado favorito. Muitos anos atrás, decidi preparar o jantar de Ação de Graças para minha família. Comprei ingredientes, preparei e limpei talheres e travessas e passei quase um dia inteiro cozinhando. Consegui preparar os acompanhamentos com muita atenção às temperaturas e instruções das receitas de família. Nas primeiras horas do Dia de Ação de Graças, cochilei no sofá enquanto o peru assava. Como resultado, ele assou demais, deixando-o mais crocante e seco do eu que pretendia. No entanto, minha família foi gentil apreciou a refeição mesmo assim.


Sou grata pelo presente de meus familiares aceitarem meus erros culinários e peculiaridades de personalidade. A expressão "ação de graças" é definida como "um reconhecimento público ou celebração da bondade divina". Então receitas e refeições à parte, pretendo passar este feriado de Ação de Graças simplesmente reconhecendo a bondade de Deus, agradecendo por todas as bênçãos, incluindo família, boa saúde e o presente do tempo que passamos juntos. Como família cristã, devemos celebrar a generosidade da misericórdia e do perdão disponível para todos nós por meio de Cristo.


Oração: Obrigada, Pai, por teus dons de misericórdia e salvação. Ajuda-nos a seguir teu exemplo para que possamos perdoar e amar nossos irmãos, diariamente. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Vou celebrar a bondade de Deus diariamente.


 Jennifer L. Luckett (Texas, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!