Translate

sábado, 11 de novembro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - APRENDENDO A ANDAR

[...] se cair, não ficará prostrado, porque o Senhor o segura pela mão. Salmo 37.24


Estes dias, estava olhando pela janela do carro e vi uma mãe com sua filhinha. A criança era pequena e começava a dar seus primeiros passos. Ela deu uns três, quatro passos, mas como não conseguia ficar de pé, caiu. Então chorou até sua mãe pegá-la, mas em vez de a mãe sentá-la, colocou-a de pé para que continuasse a tentar andar.


Sou adolescente e sei que muitas vezes vou cair na caminhada desta vida, porque ainda não sei andar muito bem. Mas também sei que à medida que o tempo passa, mesmo que eu tropece e caia, o Senhor me levanta, ajuda e encoraja a andar novamente. Às vezes, andar cansa e vem a vontade de me jogar ao chão e não me levantar mais, pois as pernas doem, já que a caminhada é longa. Mas renovo as minhas forças no Senhor, que é quem me sustenta, ajudando-me sempre a levantar a e continuar caminhando.


Oração: Querido Deus, o Senhor sabe como eu me sinto e conhece os meus pensamentos. Posso dizer que sou grata pelos teus feitos em minha vida. Obrigada por tudo o que tens provido para mim. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Ainda que caiamos, Deus quer nos levantar.


 Maria Luisa da Silva Vieira (Rio de Janeiro, RJ)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!