Translate

domingo, 6 de setembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - PAZ EM NOSSO CORAÇÃO

 Quem nos separará do amor de Cristo? Será a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo ou a espada? Romanos 8.35   (Leia Josué 1.1-9)

Certa manhã, eu tinha acabado de voltar do mercado, quando fiquei chocada com uma mensagem de meus amigos. Eles me informaram que três igrejas em nossa cidade haviam sido bombardeadas. Todas as igrejas da cidade tinham tido que cancelar seus cultos naquele dia; portanto, alguns de meus amigos e eu concordamos em realizar nosso próprio culto na casa de um deles. Mesmo em meio àquela situação caótica, podíamos louvar e adorar a Deus, orar e compartilhar um sermão. A situação em nossa cidade não poderia nos impedir de continuar louvando e adorando a Deus.

Essa experiência mostrou-me que muitas coisas - grandes e pequenas - podem nos assustar. Mas, mesmo em meio ao medo, podemos continuar acreditando que Deus está conosco, não importa o que aconteça. Quando oramos e confiamos em Deus, Ele traz paz ao nosso coração. Não precisamos temer, porque quando estamos com Deus, somos mais que vencedores (Romanos 8.37).

Pensamento: Em meio ao caos, encontraremos paz no louvor a Deus.

Meliana Santoso (Java Ocidental, Indonésia)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!