Translate

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - DESEJO DE SERVIR

 Antes mesmo que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei.    Isaías 65.24    (Leia Salmo 139.1-10)

Movido pelo poder do Espírito Santo, pedi a Jesus que se tornasse o Senhor e Salvador de minha vida. Logo depois, comecei a aprender mais com os escritores bíblicos e cristãos sobre o incrível amor que Deus tem por mim. Compreendi que devemos compartilhar o amor de Deus com os outros por meio de palavras e ações cuidadosas.

Um dia, eu estava orando sobre como eu poderia ser um seguidor de Cristo por meio de um dos ministérios existentes em minha igreja. Mas nenhum deles parecia adequado para mim, então deixei o pensamento de lado. No dia seguinte, chegou uma carta anunciando a intenção da igreja de iniciar um novo ministério de cuidadores e um convite para participar do primeiro treinamento. Essa experiência mudou minha vida e foi o começo de meus anos de participação como cuidador em muitos ministérios.

Às vezes, pergunto-me se Deus ficou tão feliz por eu finalmente ter chegado ao ponto de querer servir que Ele mal pôde esperar para enviar a resposta à minha oração. Seja qual for o motivo, a Ele seja toda a glória!

Pensamento: Estarei aberto ao convite de Deus para servir hoje?

Bob Peterson (Texas, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!