Translate

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - ESPERANÇA PARA O MUNDO

 Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus? 1 João 5.5

Em 28 de setembro de 2018, um terremoto de magnitude 7,5 atingiu a ilha indonésia Celebes, provocando ondas de tsunami de quase seis metros e causando a morte de mais de 2 mil pessoas. Muitas outras estavam desaparecidas. clamei: Ó, Deus, quantos desastres mais ainda virão? Cada vez que as pessoas morrem em um desastre natural, sofro por este mundo.

Sentindo-me deprimido com as consequências do terremoto em Celebes, participei de um culto em minha igreja local. O orador do dia leu algumas das passagens de hoje em 1 João, que afirma que "venceremos o mundo" se mantivermos nossa fé, acreditando na vitória do nosso Senhor Jesus Cristo. Fiquei aliviado com a esperança de que Jesus nos resgatará. "[...] e nunca mais se ouvirá nela nem voz de choro nem de clamor" (Isaías 65.19). "E já não existirá mais morte, já não haverá luto, nem pranto, nem dor [...]" (Apocalipse 21.4). Essas palavras me acalmam e me trazem paz.

O mundo está sofrendo, mas temos esperança no futuro quando confiamos em Deus e cremos no Senhor Jesus Cristo.

Pensamento: As palavras de Deus podem me consolar em meio ao sofrimento.

Kong Peng Sun (Cingapura)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!