Translate

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - O NO CENÁCULO QUE VEIO DO CÉU

 Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Salmo 46.1

A cada bimestre, esperamos com alegria a chegada do no Cenáculo, pois aprendemos com a experiência de superação, resistência e sofrimento de diversos irmãos e irmãs de vários países. Por conta da pandemia e em pleno isolamento social, imaginei que, possivelmente, não teria acesso à revista do bimestre de maio e junho de 2020, pois eu a recebo na igreja, diretamente da nossa querida agente Miriam Pessoa Magalhães.

Concluí as meditações do mês de abril e no dia seguinte, para minha surpresa, recebi uma mensagem da Miriam pedindo meu endereço para que ela entregasse meu exemplar. Ela não só entregou em casa como ainda enviou um lindo cartão, onde escreveu o Salmo 46.1 e colocou uma simples e precisa frase: "Vai ficar tudo bem!". Meu coração aqueceu na hora. Eu senti naquele gesto a confirmação do amor e cuidado divinos. Por isso, apelidei essa edição de "o no Cenáculo que veio do céu".

Pensamento: Distribuir o no Cenáculo é compartilhar a paz, esperança e alegria.

Amélia Tavares Neves (São Bernardo do Campo, SP)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!