Translate

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - ECOS DA PALAVRA DE DEUS

 Mas busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua justiça e todas estas coisas lhes serão acrescentadas. Mateus 6.33      (Leia Atos 2.17-21)

Muitos anos atrás, nossa família viajou de férias para a Europa continental. Um dia, fizemos uma excursão turística ao famoso Lago do Rei, perto de Berchtesgaden, na Baviera, Alemanha. O lago do Rei é profundo e cercado por altas montanhas que criam um enorme eco. Nosso guia na balsa também era um bom trompetista; assim, quando chegamos ao meio do lago, a balsa parou e ele tocou uma música curta. Segundos depois, que ele terminou, a música ecoou várias vezes por entre as montanhas.

Essa experiência me fez pensar em como a Palavra de Deus pode ser como um eco em nosso coração e pensamentos - não apenas por segundos, mas por muitos anos. O versículo citado hoje é um dos meus favoritos. Outro versículo que se tornou uma âncora para mim é Atos 2.21: "E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". Esses versículos e muitos outros me deram esperança para esta vida e a próxima. Oro para que esses versículos possam falar por meu intermédio, para que ecoem na vida daqueles com quem eu me encontrar.

Pensamento: A Palavra de Deus pode viver em mim e chegar aos outros por meu intermédio.

Oystein Brinch (Oslo, Noruega)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!