Translate

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - BELEZA DURADOURA

 Enganosa é a graça, e vã é a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada.  

Provérbios 31.30     (Leia Isaías 40.28-31)

Minha vida não é a mesma desde o meu diagnóstico de câncer de mama. Quando olho no espelho, não gosto do que vejo. Sinto como se tivesse envelhecido dez anos. Meu cabelo está curto e com entradas, fino no topo e com mechas grisalhas. Meus cílios e sobrancelhas são quase invisíveis. É difícil encontrar camisas ou vestidos atraentes durante o verão, porque tenho apenas um seio. Eu não estava preparada para as mudanças permanentes que a quimioterapia e mastectomia causaram.

Mas ao longo desta jornada, as pessoas têm me observado. Não olham para minhas mudanças físicas, mas para minha caminhada com Deus. Minha força - que vem de Deus - tem sido encorajadora para os outros. Embora minha caminhada não esteja sendo fácil, é reconfortante saber que minha fé está ajudando outras pessoas.

Como a maioria das pessoas, quero permanecer atraente - para mim e para os outros. Mas embora as circunstâncias e a idade tenham mudado minha aparência, estou aprendendo a olhar para além das minhas imperfeições físicas. Posso parecer diferente do lado de fora, mas meu desejo de agradar a Deus não mudou. A beleza desaparece, mas meu relacionamento com Deus durará por toda a eternidade.

Pensamento: Hoje eu buscarei ver Cristo em mim.

Sherri Pickett (Califórnia, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!