Translate

sábado, 12 de setembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - O CONFORTO DE DEUS

 Em paz me deito e logo pego no sono, porque só Tu, Senhor, me fazes repousar seguro. Salmo 4.8

Um sábado à noite, quando minha esposa e eu estávamos cuidando de nossos netos, aprendi uma lição valiosa de Deus.

Depois de ler alguns livros para eles, chegou a hora de o mais novo ir para a cama. Ele estava deitado pacificamente no berço, então saí silenciosamente do quarto. Quando nos sentamos no andar de baixo, preparando o garotinho de três anos para dormir, ouvi o pequeno gritar de angústia. Quando entrei no quarto, encontrei-o ofegante e soluçando; mas quando ele me viu, acalmou-se. Ao me sentar com ele em uma cadeira de balanço, tentando confortá-lo, percebi que Deus estava me confortando por meio dessa criança.

Às vezes, podemos ser como meu netinho. Quando a vida não corre do jeito que queremos, podemos sentir medo ou achar que estamos no nosso limite. Nosso Deus Pai sabe como oferecer amor perfeito para nos confortar em nossa desesperança e medo. Quando estamos no ponto mais baixo, Deus nos cerca de conforto e paz e sussurra as palavras do Salmo 46.10: "Aquietem-se e saibam que Eu sou Deus!"

Pensamento: Deus pode me consolar em qualquer situação.

David Payne (Missouri, EUA)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!