Translate

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Reflexão para o dia de hoje - NA PRESENÇA DE DEUS

 Depois, Jesus subiu ao monte e chamou os que ele quis, e vieram para junto dele. Então designou doze, aos quais chamou de apóstolos, para estarem com ele e para os enviar a pregar e exercer a autoridade de expulsar demônios. Marcos 3.13-15

Recentemente, tenho passado mais tempo lendo a Palavra de Deus e orando e, embora pudesse ser mais consistente em minha prática, todos os dias me aproximo mais dele do que no dia anterior. Quando leio as Escrituras, elas se tornam a voz de Deus para mim e descubro o que Ele está me chamando a fazer. Oro para que, ao me aproximar de Deus, dia após dia, eu seja mais bem preparada para servi-lo.

Em Marcos 3.13-15, Jesus primeiro chamou os discípulos para si e depois os enviou para pregar, curar e servir aos necessitados. Na presença de Jesus, eles poderiam receber a unção e o arrojo para servir aos outros. Descobri que, desde que me aproximei de Deus, sou mais capaz de compartilhar Sua Palavra com outras pessoas. Sem buscarmos a Deus primeiro, não temos muito a dar aos outros. Estar na presença de Deus nos prepara para sair e servir.

Pensamento: Como posso me aproximar mais de Deus hoje?

Enid Adah Nyinomujuni (Dar es Salaam, Tanzânia)

No Cenáculo - Encontro diário com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!