Translate

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Reflexão para o dia de hoje - Força recém-encontrada


Leia o Salmo 42.1-8
Como suspira a corça pelas correntes das águas, assim, por ti, ó Deus, suspira a minha alma. Salmo 42.1
Um dia uma mulher entrou em meu escritório com um exemplar do No Cenáculo. Ela era uma migrante de um estado vizinho e tinha chegado à nossa cidade em busca de um novo emprego. Sua família passava por uma crise financeira. Somado a isso, dois de seus filhos haviam morrido em um acidente inesperado no mar. 
Quando sua família estava enfrentando essa perda, uma amiga lhe deu um exemplar do No Cenáculo. O No Cenáculo havia servido como uma grande fonte de bênçãos para ela, porque podia se identificar com outras pessoas que enfrentavam momentos difíceis. A revista tornou-se a primeira coisa que ela buscava todas as manhãs; ela lhe dava a coragem para enfrentar mais um dia. 
Sua história me tocou. Muitas vezes eu adiei a leitura do No Cenáculo ou da Bíblia por estar ocupada demais. Essa mulher o lia com grande devoção e veio partilhar sua experiência comigo porque tinha visto minha foto na capa da revista. Aprendi com ela que embora nós possamos estar bem em todos os aspectos da vida, ainda assim temos sede do amor de Cristo, assim como a corça suspira pelas águas. 
Oração: Amado Senhor Jesus, nós Te agradecemos pela dádiva da Tua palavra. Ajuda os que estão privados de necessidades e por isso não experimentam o Teu amor. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Somente a Água da Vida pode matar a sede de sua alma.
Oremos pelas pessoas que editam o No Cenáculo.
Autoria: Leena Vijaykumar (Bangalore, Índia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!