Translate

segunda-feira, 8 de julho de 2024

Reflexão para o dia de hoje - REVIGORADO

Então vocês pedirão ajuda, e o Senhor responderá; gritarão por socorro e ele dirá: "Eis-me aqui." Isaías 58.9    (Leia Mateus 6.5-8)


Eu estava tentando fazer um documento para o centro de idosos onde sou voluntário, mas o remetente queria uma assinatura eletrônica. Normalmente não tenho dificuldades com e-mails,  mas logo concluí que eu ia ter dificuldade com a assinatura eletrônica.

Já tive frustrações semelhantes senhas de computador, sinais fracos de telefone celular, chamadas perdidas, relógios de carro que não querem ser zerados e de televisões inteligentes que são claramente mais inteligentes do que eu.


Que bênção é, pensei, que nosso Senhor ofereça comunicação bidirecional e livre de frustrações, 24 horas por dia, sete dias por semana! As linhas estão sempre abertas e nenhuma senha é necessária. Uma  simples oração proferida durante um dia agitado nunca resulta em uma mensagem de erro.


Compreendo o valor e a eficiência da tecnologia, mas sinto-me muito mais confortável com dispositivos de baixa tecnologia. Também prefiro as práticas simples de oração, meditação e comunhão com a natureza.  Embora tecnologia às vezes me deixe exausto, uma caminhada e uma conversa com Deus em um caminho na floresta nunca deixaram de me revigorar e  me deixar mais comprometido em  seguir a Cristo, amando os outros.


Oração: Ó Senhor, obrigado por nos permitires acesso  ilimitado à tua paz e misericórdia, mesmo neste mundo agitado e às vezes confuso. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Posso invocar a Deus a qualquer hora do dia.


 Robert E. Boertien (Oregon, EUA)


 www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!