Translate

domingo, 14 de julho de 2024

Reflexão para o dia de hoje - AS COLINAS

Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Salmo 121.1-2


Passei muitos dos meus primeiros anos no Meio-Oeste  americano.  Alguns consideram os estados do meio-oeste uma região sobrevoada por muitos aviões, mas na  qual ninguém põe os pés, porém isso não representa com precisão a terra ou seus ricos recursos. O Meio-Oeste tem belas pradarias, vida selvagem abundante, rios sinuosos e campos de milho, e soja e trigo. Além disso, a região não é totalmente plana. Existem colinas variadas fascinantes - falésias com vista para o rio, colinas de gramíneas altas e flores e silvestres, dunas  de areia e formações rochosas escarpadas.


Embora as colinas do Meio-Oeste não sejam enormes, cada uma tem sua riqueza e beleza impressionante. Quando estou no sopé dessas colinas, elas parecem próximas e acessíveis. Isso me lembra de que quando olho para o Senhor, é como olhar para as colinas, pois o Senhor está perto e ao meu alcance.


Sempre que preciso de ajuda, muitas vezes penso nas colinas. Elevo meus olhos para o Senhor e reconheço que  Ele é a fonte da minha ajuda. Não importa onde estejamos, se precisarmos, o Senhor está perto. Podemos sempre olhar para o Senhor, que cuida de nós.


Oração: Criador do céu e da Terra, sabemos que a nossa ajuda vem de tI. Cuida de nós e nos guie. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Olharei para os montes e lembrarei que o meu socorro vem do Senhor.


 Donald Wollenhaupt (Geórgia, EUA)

 

 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!