Translate

domingo, 21 de julho de 2024

Reflexão para o dia de hoje - NÃO SE SINTA SÓ

E eis que estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos. Mateus 28.20     (Leia o Salmo 23.4)


Vivemos em um mundo onde a tecnologia tem a cada dia encurtado distâncias e quebrado fronteiras. Quem está longe muitas vezes está mais perto do que quem está ao lado, e este tem sido um dilema para muitos: sentir-se sozinho quando não está. Em consequência, a distância de quem está perto aumenta e relacionamentos têm se esfriado entre casais, pais filhos, filhos e pais e ainda entre irmãos e amigos. Nada mais simples do que  conversar, tocar, sentir o cheiro, abraçar e estar junto para fortalecer laços.


Ainda que muitas vezes você se sinta sozinho em meio à multidão, não se sinta só, pois Deus está com você. Ao buscar o perfeito adorador (João 4.23), Deus deseja quem verdadeiramente se relaciona com Ele, quem está perto em adoração, oração e jejum. Foi por isso que a morte e a ressurreição de Jesus foram necessárias. Ele nos tornou coerdeiros de uma morada celestial, com direito a coroa e corpo glorificado. Assim, temos a possibilidade de voltar a nos relacionarmos com Deus e voltarmos a estar juntos. Só depende do nosso querer.


Essa é a prova de que nada nos separa do amor de Deus (veja Romanos 8.38-39).Tenha certeza de que Ele é com você.


Oração: Senhor, clamo pela tua presença todos os dias da minha vida. Que eu possa desejar-te todos os dias da minha vida. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Deus não me deixará nem me abandonará (Deuteronômio 31.8).


 Isaías Gomide Monteiro (Barra Mansa, RJ)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!