Translate

terça-feira, 16 de julho de 2024

Reflexão para o dia de hoje - SINAIS DE AMOR

Ele ama a justiça e o direito; a terra está cheia da bondade do Senhor. Salmo 33.5


Há vários anos venho colecionando pedras em formato de  coração. Tudo começou nas férias em Joshua Tree, Califórnia. Meu marido e eu estávamos escalando e, em um local particularmente difícil, eu estava me sentindo ansiosa e com medo. Então aconteceu de eu notar uma pedra em forma de coração perto de onde eu estava. Imediatamente, uma sensação de  paz tomou conta de mim. Foi como se Deus tivesse me dado um tapinha no ombro e dito: Não tenha medo; eu estou contigo! Sorri e sussurrei: Eu e e também te amo, Senhor.


Desde aquele dia encontrei centenas de corações espalhados pela natureza: folhas, pedras, musgos, troncos de árvores e até marcas em vegetais da nossa horta. Deus envolve-nos de amor e deixa-nos sinais deste grande amor por toda a parte. Só temos que prestar atenção.


Oração: Querido Senhor, obrigada por encher a Terra com teu amor infalível. Os sinais do teu amor por nós estão por toda parte. Ajuda-nos a notá-los e lembrar de  que tu estás sempre conosco. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Onde eu vi sinais do amor de Deus recentemente?


 Jannice Weber (Nova York, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!